28.1.08

Fome Zero

COMITÊ PARANÁ DA AÇÃO DA CIDADANIA DIVULGA PRESTAÇÃO DE CONTAS DAS DOAÇÕES
EM 2007
O Comitê Paraná da Ação da Cidadania, Contra a Fome, a Miséria e pela Vida distribuiu no ano de 2007 alimentos, brinquedos, livros, roupas e calçados conforme todos podem observar no relatório em anexo (por não ter como anexá-lo, o mesmo pode ser solicitado ao Comitê, pelo endereço abaixo), como parte na Campanha “Natal Sem Fome e dos Sonhos”, evento que se realiza em nível nacional pela entidade e também no ano de 2007.
Foram contempladas milhares de famílias do Estado do Paraná, Associações Assistenciais, igrejas, em vários município do Paraná, em suas áreas urbanas e rurais, vilas, favelas, também para comunidades Indígenas, Comunidades Remanescentes de Escravos (Quilombolas), Acampamentos e Assentamentos da Reforma Agrária e vilas Rurais tradicionais, etc.
Os parceiros foram fundamentais no processo de doação, arrecadação, armazenamento, e distribuição. A Ação da Cidadania não tem palavras para agradecer e ressaltar o empenho a colaboração dos funcionários e voluntários dessas entidades e Empresas: ELETROSUL Centrais Elétricas, CONAB - FOME ZERO, Prefeitura Municipal de Curitiba, Universidade Federal do Paraná - UFPR, RPC - Rede Paranaense de Televisão (Rede Globo), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Claro, SESC, Copel, Petrobras, Ouro Fino, etc.
Trata-se de um ato de amor, de doação de todos e todas, no mais puro, no sentido de desejar o bem e a realização das pessoas carentes que mais necessitam.
(See attached file: COMITÊ PARANÁ DA AÇÃO DA CIDADANIA - PRESTAÇÃO DE CONTAS - 2007.pdf)
Obrigado e um fraternal abraço! Atenciosamente,
Gilnei Dias Machado
Coord. Ação da Cidadania, contra a Fome, a Miséria e pela Vida - PR
Coord. Ações Sociais Integradas do Programa Luz para Todos - PR
Ministério de Minas e Energia - MME
ELETROSUL - Centrais Elétricas S.A
Rod. Br. 116, n.º 27.458, Curitiba, PR, CEP 81.690-500
Fone: (41) 3316-6022, Fax: 41-3316-6052, Cel.: (41) 9236-0458
"Em resposta a uma ética da exclusão, estamos todos desafiados a praticaruma ética da solidariedade." Herbert de Souza, o "Betinho" - (1993)

Um comentário:

Ação da Cidadania disse...

O Comitê Rio da Ação da Cidadania também agradece aos parceiros e parabeniza a Ação Paraná pelas conquistas.